Tempo Integral

Tempo de Criança desde 1987, vem desenvolvendo com sucesso um programa de educação em Tempo Integral

Como Funciona

Durante este período as crianças desenvolvem atividades pedagógicas do ensino regular, incluindo no currículo aulas de Artes, Música, Educação Física, Informática e Inglês em parceria com a ACBEU para o Ensino Fundamental, à partir do Grupo 7 - 2º ano e em parceria com a Betina’s Escola de Inglês, na Educação Infantil à partir do Grupo 02 até o Grupo 06 (1° ano).

Almoçam no refeitório da Escola, dispondo de um cardápio variado e balanceado, encontrando oportunidade de construção de bons hábitos alimentares e de boa educação à mesa. Recebem orientação para as atividades escolares.

Realizam atividades de lazer, tais como: lanches coletivos, passeios, festivais, jogos e brincadeiras e dispõem de diversas atividades esportivas, tais como: natação, capoeira, futebol, karatê e ballet que contribuem para o desenvolvimento de suas habilidades físicas e psicológicas.

  • ballet

Objetivos

Proporcionar um atendimento completo para as crianças em suas necessidades bio-psico-social, num ambiente agradável, sob a supervisão de uma equipe qualificada: coordenadores pedagógicos, coordenador do Tempo Integral, professores, professores de esportes e auxiliares.

O que oferecemos

O Ensino Regular, Acompanhamento Pedagógico, Atividades, Lazer: lanches coletivos, passeios, festivais, jogos, etc.; Modalidades Esportivas: futebol, natação, ballet, capoeira e karatê(atividade esportiva extra); além de Dança e Aulas de Teatro - Arte em Cena com a Professora Mosa; Almoço: cozinha industrial, cardápio variado, avaliação do apetite da criança; Repouso: vídeos, cineminha; Banho: acompanhamento individual e hábitos corretos de higiene.

Vantagens

Ter a tranquilidade de poder desenvolver as atividades profissionais e pessoais, tendo a certeza que seus filhos estão bem assistidos. Proporcionar uma educação de qualidade, por profissionais habilitados e em uma escola que tem como princípio norteador da prática pedagógica, educar para: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a ser e viver junto.